Um grave acidente foi registrado por volta das 08h da manhã deste domingo (22), um veículo strada de cor preta e placa MUZ-6317 – Colônia Leopoldina – AL, e um fiat uno de cor vinho placa KGF-2332 de Xexéu – PE colidiram de forma violenta na BR 416 no município de Colônia Leopoldina. No veículo Strada, quatro pessoas estavam e deixavam a cidade no sentido a BR 101. Já o uno, tinha cinco integrantes, eles estariam retornando da feira do distrito Campos Frios, entrando no município, os integrantes dos dois veículos eram moradores de Colônia e o acidente aconteceu, 2 km da cidade.
Das nove pessoas, cinco delas entraram em óbito, segundo a polícia militar que esteve primeiro no acidente, os veículos se chocaram e provavelmente estariam em alta velocidade, com o impacto ambos os carros se jogaram na ribanceira. O motorista do Fiat era Germano Simão, e com ele outras quatro pessoas, sendo que o condutor, e seus irmãos, Silvio Simão e Adriano Simão, morreram no local, tendo ficado presos as ferragens. Além deles, outra pessoa também entrou em óbito no local, mas não temos informações sobre seu nome. Sobreviveu dos que estavam no Fiat uma criança de 11 anos, que segundo apuramos, era filha de um dos irmãos que faleceu.
Já no veículo Strada, quatro pessoas estavam viajando, duas mulheres e dois homens, o motorista identificado por Damião, sobreviveu e com ferimentos seguiu para o hospital da cidade, já Nathália Graziele, não resistiu e morreu no local, enquanto uma adolescente teve ferimentos graves e foi socorrida para Maceió. Wellington dos Santos Silva, 19 anos, também conseguiu escapar com vida, ele foi socorrido e levado para o HGE, com fratura do fêmur, escoriações pelo corpo e só respondendo a estímulos dolorosos.
No local, o trânsito ficou interditado, curiosos vieram ao local e se aglomeram na rodovia. O Helicóptero do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, e fez o resgate da criança, um menino de 11 anos, enquanto outras viaturas do Samu foram mobilizadas e seguiram com as demais vítimas para a capital. Pelo menos quatro viaturas atenderam a ocorrência, além de ambulâncias das cidades de Novo Lino e Colônia e a presença do Corpo de Bombeiro para a remoção dos corpos, presos as ferragens.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, assim como o Instituto de Criminalística e o IML para os procedimentos necessários. Até o fechamento dessa reportagem, o trânsito estava interrompido no trecho que corta a cidade Leopoldinense.
JGNotícias
0 Comentários