Para que a sua turma tenha uma comissão bem sucedida e capaz de realizar a melhor festa de formatura da história, é necessário que os membros estejam antenados com o mercado, bem relacionados entre si e com os outros alunos da turma, sejam éticos e, o mais importante, que estejam dispostos a representar os interesses de todos os formandos.
Dicas:
1º Ata e Estatuto completos e estruturados
São os documentos que comprovam legalmente a existência da comissão e que determinam critérios claros para os seus desafios (presença de reuniões, exclusão de membros, cargo e responsabilidades, etc).
2º Planejamento
Planejar o cronograma de reuniões: até quando pretendem escolher a empresa, quais vão entrar na concorrência e como será feita ao longo do tempo a eliminação daquelas que não se adequarem à proposta.
3º Definir prioridades
Possuir prioridades claras de investimentos e diferenciais (Buffet / Bebidas / Bandas / Decoração).
4º Pesquisar
Estudar a fundo as empresas em diferentes áreas como PROCON, SERASA, Reclame Aqui, Redes Sociais, outras comissões (já atendidas e em atendimento).
5º Critérios para seleção da empresa
Elaborar entre os membros da comissão, uma série de critérios para ajuda-los na escolha da empresa (atendimento, proposta, inovações, benefícios, etc).
0 Comentários