Anuncio
Pub

Ricardo Coelho

21 de fevereiro de 2019
última atualização em 22 de fevereiro de 2019 às 07:02

Comissão de Formatura: saiba como organizar


Imagens Internet 

Para que a sua turma tenha uma comissão bem sucedida e capaz de realizar a melhor festa de formatura da história, é necessário que os membros estejam antenados com o mercado, bem relacionados entre si e com os outros alunos da turma, sejam éticos e, o mais importante, que estejam dispostos a representar os interesses de todos os formandos.

Dicas:

1º Ata e Estatuto completos e estruturados

São os documentos que comprovam legalmente a existência da comissão e que determinam critérios claros para os seus desafios (presença de reuniões, exclusão de membros, cargo e responsabilidades, etc).

2º Planejamento

Planejar o cronograma de reuniões: até quando pretendem escolher a empresa, quais vão entrar na concorrência e como será feita ao longo do tempo a eliminação daquelas que não se adequarem à proposta.

3º Definir prioridades

Possuir prioridades claras de investimentos e diferenciais (Buffet / Bebidas / Bandas / Decoração).

4º Pesquisar

Estudar a fundo as empresas em diferentes áreas como PROCON, SERASA, Reclame Aqui, Redes Sociais, outras comissões (já atendidas e em atendimento).

5º Critérios para seleção da empresa

Elaborar entre os membros da comissão, uma série de critérios para ajuda-los na escolha da empresa (atendimento, proposta, inovações, benefícios, etc).

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.