Não é de hoje que o Ministério Público vem recomendando a suspensão por parte das prefeituras, de festejos que promovam a aglomeração de pessoas, especialmente por conta da nova variante do coronavírus. Pois bem, o que vimos no último dia 07 de dezembro, foi muito mais que isso, com a festa dos servidores promovida pela prefeitura de Marechal Deodoro/AL.
O evento, realizado no pátio da feira, contou com show do cantor Peruanno (ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró), reconhecido nacionalmente e que teve ainda como atrativo o sorteio de vários brindes, incluindo um ciclomotor. Não que os funcionários não mereçam essas homenagens. Eles merecem o reconhecimento inclusive com algo que valorizasse ainda mais cada categoria, como é o caso das reposições de inflação que fazem com seus salários não fiquem defasados.
Isto está sendo posto porque podem anotar aí: nos próximos dias o próprio prefeito Cacau deverá anunciar a suspensão do réveillon para evitar aglomerações. Espera aí! Como assim evitar aglomerações se foi justamente isso que viu há dois dias?
Podem anotar caros leitores o que eu estou escrevendo. Principalmente você comerciante que espera, por exemplo, que a queima de fogos aconteça, como é o caso da belíssima Praia do Francês, atraindo ainda mais os turistas para a região.
Alguns podem até questionar que foi solicitado a apresentação do cartão de vacinação, mas basta lembrar que alguns dos casos da variante omicron que já chegaram ao Brasil, foram de pessoas que já haviam sido imunizadas. Quanto a obrigatoriedade do uso de máscaras no evento citado, eu prefiro que você analisem a foto acima.
A variante omicron está aí e sobre o perigo de contaminação dela não restam dúvidas. O que não pode acontecer é esse antagonismo de ideias onde uma hora a aglomeração está liberada; outra hora não.
Se eu fosse um produtor de eventos na cidade de Marechal Deodoro ficava com um pé atrás antes de promover uma festa particular daqui para o dia 31. Se o meu raciocínio estiver correto, até isso poderá ser proibido.
Tudo isso em nome da ciência; da ‘saúde’ dos deodorenses, porque aglomerações só são boas se for para favorecer A ou B politicamente. Caso contrário, não pode.
Vamos aguardar se o que eu estou falando é verdade, ou se estou ‘viajando’ demais.
Meu nobre André a hipocrisia q nós vivemos nessa gestão falar por se só.
E o povo burro ainda acredita que esses políticos estão preocupados com a saúde deles. Acordem, idiotas! Quando forem no açougue do 24 horas e do HGE antes de morrer, gritem bem alto: “VIVA O SUS”
Fora que nas unidades de saúde falta remédio, nem a ninesulida tem já relata com mais de 8 meses que não chega, dipirona? Nem se fala meu amigo kkkkk triste mas é verdade🤦🏽♀️🤣
Hipocrisia terrível. Mas tudo isso tem um motivo, o prefeito está visando o próximo ano , com certeza vai lança seu irmão como futuro prefeito de Marechal Deodoro e quer marcar garantir votos dos servidores.
ESSA É A MAIS PURA REALIDADE. SOU COMERCIANTE E CONCORDO COM TUDO ISSO QUE VC FALOU. É SÓ QUESTÃO DE TEMPO PRA O IRMÃO DELE ANUNCIAR QUE É CONTRA AS FESTIVIDADES DE FINAL DE ANO E ELE FAZER O MESMO. PARABÉNS PELA REFLEXÃO.
eu tive particpando e ele pensa aquele povo todo vai dar voto aos dele. No meio tinha um monte de carapreta. kkkkkkkk
Cala boca invejoso
Essa deve de ser daquelas veia que não quer largar o osso. desse povo puxa saco do prefeito. kkkkkkkkk
Com certeza, deve ser. Se não babar o ovo é colocada no olho da rua. Tem que adular.
Oush… Por quê? Kkkk