Restando cerca de 12 dias para o final das convenções partidárias que devem indicar os candidatos majoritários para a eleição 2024 na cidade de Marechal Deodoro, algumas combinações já começam a tomarem forma. É o caso da junção do vereador André Bocão e do empresário Neilson do Super Giro, como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.
Já o ex-prefeito Cristiano Matheus ainda busca uma possível, e ao que que parece cada vez mais distante, aliança com o empresário Júnior Dâmaso. O emblóglio está justamente em quem seria o vice de quem, e neste sentido parece que o caminho será repetir a dobradinha de 2020: Júnior Dâmaso/Del Cavalcante.
Restaria a Cristiano, pelos comentários que ouvimos pelas ruas, duas possibilidades: montar a chamada chapa “puro sangue”, neste caso tendo como possível vice o ex-vereador Walter Cabeção, ambos filiados ao PL, ou desistir da candidatura.
O resultado se teremos duas ou três chapas majoritárias só saberemos na prorrogação, ou seja, a partir do dia 06 de agosto, já que no dia anterior se encerra o prazo legal para o registro de candidaturas.
0 Comentários