As eleições que se aproximam e que revelarão quem comandará os destinos do país e dos estados nos próximos quatro anos, particularmente falando o estado das Alagoas, parece não está tendo muito destaque na cidade de Marechal Deodoro, município que é a ‘porta’ de entrada para o litoral sul alagoano.
O povo desta terra – e também os que vivem no meio político – parecem estarem mais preocupados com quem irá suceder o atual prefeito, Cristiano Matheus.
Pelos quatro cantos da antiga capital dos alagoanos, o que mais se comenta é justamente quem serão os possíveis candidatos ao cargo maior do executivo deodorense.
Nomes como dos vereadores Neilton Costa, Júnior Lopes, Del Cavalcante, Marcelo Moringa, Jorge Mello e Cacau; da vice-prefeita Professora Iolanda, do Engenheiro João Lopes, do Secretário de Finanças Francisco, do Empresário Neilson do Super Giro, de Júnior Dâmaso, Popa do Blog, Sandro do Real Deodorense e até do empresário Gago Lopes, figuram no ‘imaginário’ do eleitorado local.
Muitos dos que foram citados podem facilmente se juntarem, ou não, para formarem chapas majoritárias, encabeçando como prefeito e vice, porém, no meu modo de ver, ainda estamos longe para estas definições. Alguns dos citados no entanto podem nem estarem pensando nestas possibilidades, ou até mesmo de ingressarem na política.
O que se sabe é que as eleições 2014 não estão motivando os deodorenses. Já o pleito eleitoral de 2016, este sim, já está pegando fogo.
Fotos da cidade de Marechal Deodoro (arquivo MN)
0 Comentários
Os comentários estão fechados.