Por André Marechal
Parece que está tudo indefinido quando o assunto é a sucessão do prefeito Cristiano Matheus, e quem será o “cabeça” de chapa na composição envolvendo Júnior Dâmaso e Albérico Azevedo, pelo lado da situação. No começo desta semana eu destaquei a reunião de JD com os vereadores da bancada de apoio ao atual gestor do município de Marechal Deodoro.
Assim como este colunista, muita gente imaginou que o nome de JD já seria uma unanimidade entre todos do grupo de Cristiano Matheus. Só que nesta sexta-feira (10), foi a vez de Albérico Azevedo, também pré-candidato a prefeito, se reunir com os nove vereadores da bancada.
Com isso, as indagações sobre quem será o nome principal da disputa volta a estaca zero. Lembrando que oficialmente o prefeito Cristiano Matheus ainda não se posicionou sobre quem será o postulante que disputará com o vereador Cacau, caso também não haja surpresas na oposição, as eleições de outubro próximo.
Isto tudo sem contar que temos também a vice-prefeita, professora Iolanda, correndo por fora e que poderá também formar dupla com qualquer um dos dois.
Albérico Azevedo desempenhou um excelente trabalho quando esteve a frente da SEMINFRA, com atuações nos quatro cantos do município e tem a preferência de boa parte do secretariado do prefeito Cristiano Matheus.
As expectativas agora se voltam para as convenções partidárias, já que não existe ainda uma data certa para o anúncio oficial por parte de CM, sobre quem serão seus pré-candidatos a prefeito e vice.
O certo é que muitas águas ainda vão rolar até o prazo final para registro de candidaturas. Por enquanto, volta tudo para a fase das especulações e a roda de apostas volta a circular mais uma vez.
O povo quer o Jr Dâmaso no raio que o parte pra bem longe d3 Marechal…
Os funcionarios da educação estão aguardando o candidato prefeito seja ele quem for o Auberico ou o vendido JD.
O povo não diga por você mesmo.
“Cada um tem o que merece”
O povo de Marechal gosta mesmo é de sofrer , quem tem um Prefeito como esse Cristiano , que se alia a Junior e uma Secretaria de Educação como essa , merece mesmo é sofrer. Vocês são idiotas acham que Cristiano vai apoiar Júnior sem ganhar nada em troca, eita povinho besta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pergunta-se? A quem o prefeito quer enganar! Principalmente ao povo de Marechal Deodoro, e a alguns políticos medíocre de nossa cidade. Candidatura certa mesmo, só existe uma, que se opõe a todos esses desmandos existente em Marechal Deodoro, de real oposição, a mais de 20 anos.
Já não estou entendendo mais nada, um dia a bancada do prefeito se reúne com o pré-candidato Júnior Dâmaso, no outro a mesma bancada se reúne com o pré- candidato Albérico Azevedo, olha, creio que está tudo indefinido quanto a escolha do majoritário, entendo que a vez será do Júnior, o povo só está esperando a definição do nosso prefeito para festejar. O POVO DEODORENSE QUER O JÚNIOR DÂMASO.
E verdade o povo quer e junior damaso